Melhores Assets gratuitos do Unreal Engine

Tempo de leitura: 3 minutos

No artigo de hoje resolvi trazer algo para quem já faz parte do universo de desenvolvimento de jogos e gostaria de adicionar alguns recursos fantásticos em seus games.

Você irá fazer o download de alguns dos melhores pacotes de assets Unreal Engine disponíveis gratuitamente, que podem ser usados ​​em seus jogos ou em simulações e visualizações de arquitetura.

Quais assets iremos conhecer hoje?

// 1. Scanned 3D People Pack
// 2. Hollywood Movie Props VOL.3
// 3. Vehicle Variety Pack
// 4. Construction Site – Tools, Parts, and Machine Props
// 5. Modular Scifi Season 2 Starter Bundle
// 6. Isometric – Interiors
// 7. 4K Materials: Wood Flooring Vol.01
// 8. Furniture Pack
// 9. M5 VFX Vol2. Fire and Flames
// 10. GOOD SKY

Scanned 3D People Pack

scanned

Aqui temos o pacote de pessoas 3D digitalizadas. São modelos 3D prontos para usar em seus projetos da Unreal.

Este pacote contém um conjunto de 9 fotorrealistas 3D digitalizadas, projetados especificamente para aprimorar a vivacidade e o realismo das renderizações, como a visualização arquitetônica.

>> Faça o download do Asset aqui

Hollywood Movie Props VOL.3

Hollywood Movie Props VOL.3

Este projeto inclui tudo o que é representado com todos os assets, mapas e materiais criados no Unreal Engine. Cada asset foi criado para visuais e estilos realistas de qualidade AAA.

>> Faça o download do Asset aqui

Vehicle Variety Pack

Vehicle Variety Pack

Pacote de 5 veículos dirigíveis e prontos para o jogo, com interiores para você baixar e usar em seus projetos. Inclui, carro esportivo. Hatchback, Pickup, SUV, Camião furgão (com e sem caixa).

>> Faça o download do Asset aqui

Construction Site – Tools, Parts, and Machine Props

Construction Site

Este projeto inclui: mapas, materiais, plantas e efeitos criados no Unreal Engine. Cada asset foi criado para visuais e estilos realistas de qualidade AAA.

> Faça o download do Asset aqui VOL1

> Faça o download do Asset aqui VOL2

Modular Scifi Season 2 Starter Bundle

Modular Scifi Season 2 Starter Bundle

O produto perfeito para iniciar projetos scifi no UE4. Este pacote inclui os 3 primeiros pacotes da coleção de engenheiros da série Modular SciFi. Incluem-se exemplos de ambientes que demonstram como utilizar todos os três produtos juntos para criar ambientes scifi ricamente detalhados e impressionantes.

>> Faça o download do Asset aqui

Isometric – Interiors

isometric - interiors

Série Isometric 3D House Interior Asset Pack. Este pacote contém muitos recursos para você criar seu próprio jogo temático de interiores de casas isométricas! Os adereços e os assets do ambiente são de baixo poli. Faça um layout fácil e crie seu próprio ambiente de jogo.

>> Faça o download do Asset aqui

4K Materials: Wood Flooring Vol.01

4K Materials

Materiais 4K: o revestimento de madeira contém 25 materiais de revestimento de madeira PBR personalizáveis ​​com texturas de 4K. Também é ideal para ArchViz e VR.

>> Faça o download do Asset aqui

Furniture Pack

Furniture Pack

37 modelos de móveis de alta qualidade gratuitos para o seu projeto, alguns modelos têm gavetas/portas que podem ser abertas para interações.

>> Faça o download do Asset aqui

M5 VFX Vol2. Fire and Flames

M5 VFX Vol2. Fire and Flames

O M5 VFX vol.2 pode produzir vários tipos de incêndio. Esse asset inclui assets como sacudir velas, fogueiras, fogo, chamas e explosões.

Fogo pequeno a fogo grande pode ser expresso. Você pode aplicar chamas predefinidas usando adereços do Blueprint. Texturas de sequência de imagem de alta qualidade estão incluídas.

>> Faça o download do Asset aqui

GOOD SKY

GOOD SKY

GOOD SKY é um pacote que ajuda você a adicionar alguns efeitos skybox para o ambiente ao seu jogo. É simples de usar, basta arrastá-lo para sua cena. Adicione efeitos personalizáveis ​​de sol, lua, estrela e até tempestade.

>> Faça o download do Asset aqui

Conclusão dos Melhores Assets Unreal Engine

conclusao Melhores Assets gratuitos do Unreal Engine

Gostou dos Assets para Unreal Engine? Agora você deve partir para ação e aprender com quem está no mercado a muito tempo e já formou milhares de alunos em profissionais do universo dos Games.

Afim de conhecer e aprender a criar jogos nas melhores engines do mercado?

Conheça o Treinamento mais completo do Brasil Que irá fazer de você Desenvolvedor de Games Profissionais.