Curso de Desenvolvimento Web Completo

Tempo de leitura: 7 minutos

Há 10 anos atrás falava-se muito sobre o mercado do futuro, sobre os programadores e etc. Hoje, este futuro chegou e qualquer profissional que queira se colocar neste mercado, agora, precisa de um curso de desenvolvimento web completo.

Mas não só isso, precisa de um material que seja capaz de lhe fornecer as informações necessárias para atuar o quanto antes, afinal de contas, o tempo urge e a Sapucaí é grande!

Pensando nisso, nós resolvemos criar este artigo com uma dica fantástica para quem precisa começar a trabalhar com desenvolvimento agora e não pode, nem tem condições, para gastar dezenas de milhares de reais, além de anos de estudo, em uma faculdade.

Nas linhas abaixo você vai conhecer o melhor material do mercado digital, mas se você não quer mais perder tempo, clique aqui e veja o curso na íntegra!

Curso Online de Desenvolvimento Web

curso online de desenvolvimento web

Como vimos acima, tempo é o principal inimigo de quem deseja iniciar uma carreira na área de desenvolvimento e nada melhor para combater a falta de tempo do que um curso online, que você pode fazer a qualquer hora e em qualquer lugar.

Sendo assim, nós buscamos sempre oferecer nossos materiais da maneira mais acessível possível, acelerando assim a sua aprendizagem e fazendo com que os 04 ou 05 anos de faculdade sejam reduzidos a poucas semanas de estudo.

Por isso, a nossa indicação de hoje é o Curso Desenvolvimento Web Completo, nele você terá acesso virtual, a partir de qualquer aparelho com internet e poderá estudar no ônibus, no horário de almoço e até mesmo naqueles minutos deitado na cama antes de dormir.

Ou seja, é através da tecnologia – que você também será capaz de desenvolver – que sua aprendizagem será acelerada, bem como o início da sua carreira de sucesso.

O Curso Desenvolvimento Web Completo

O que nos fez indicar este curso para você que quer iniciar ou mudar de carreira é o fato de que, com um único valor (bem em conta, diga-se de passagem) e um único acesso, você terá ao seu alcance todas as áreas necessárias para aprender a desenvolver.

Para ficar mais claro, separamos abaixo alguns dos conteúdos que o Curso Desenvolvimento Web Completo fornece:

Enxuto não é mesmo? Isso é para você fugir de todo aquele blábláblá que as faculdades e outros cursos técnicos oferecem. Aqui, nós queremos que você aprenda , para começar a trabalhar imediatamente em seus próprios projetos.

E para garantir que você aprenda com excelência e possa se colocar facilmente no mercado de trabalho tão logo termine o curso e, dependendo do seu desempenho, até mesmo antes de terminar, nós indicamos este material porque ele fornece as seguintes vantagens de aprendizado:

Acesso Vitalício

Apesar de querermos que você aprenda rápido, talvez seu tempo não seja hábil para isso. Portanto, pode se dedicar da maneira que achar melhor, pois todo o material vai estar disponível para sempre. Ou seja, você pode aprender no seu tempo e à sua maneira.

EAD Própria

A plataforma EAD não é aquela mesma plataforma obsoleta utilizada pelas faculdades, ela foi desenvolvida e é constantemente atualizada para que fique cada dia mais fácil aprender, garantindo um rendimento de até 10x mais do que nas plataformas tradicionais.

Profissionais Ativos

O Curso Desenvolvimento Web Completo é ministrado por profissionais ativos no mercado. Ou seja, não tem aqueles professores que ensinam linguagens e códigos que não estão mais uso. Os professores conhecem o mercado atual e estão sempre atualizados e ensinando as últimas tendências do ramo.

Suporte

O suporte deste curso é o que mais nos deixa satisfeito, pois é feito individualmente, direto com o instrutor através de um chat online ou email. E o melhor de tudo: 24h por dia!

Certificado

E por último, mas não menos importante, o curso também fornece um certificado, que pode ser atualizado com a adição de mais horas conforme novos módulos e aulas vão sendo inseridas. Este certificado é oficial e autenticado, permitindo que sua autenticidade seja confirmada no próprio site.

Bom, agora que você já entendeu como e porque o Curso Desenvolvimento Web Completo vai lhe permitir estudar e trabalhar o mais rápido possível, com todo o material necessário para se dar bem no mercado de trabalho, é hora de esmiuçar as coisas e ver tim-tim por tim-tim o que você receberá nele, acompanhe:

Benefícios do Curso

beneficios do curso

Ok, o que você vai realmente aprender por lá? Muitas coisas e são tantas que se fosse para detalhar cada uma aqui, precisaríamos escrever um e-book de 100 páginas!

Mas, vamos facilitar as coisas e fazer uma listinha para você entender que todo o material é 100% prático. Ou seja, você aprende enquanto coloca a mão na massa, nada de enrolação nem teoria obsoleta:

  • Configurando servidor local e ferramentas;
  • Lógica de programação e algoritmos;
  • PHP básico e intermediário;
  • PHP orientado a objetos;
  • Banco de dados PHP;
  • Site dinâmico com HTML5, Marcação, CSS/CSS3, Design responsivo, JavaScript/JQuery e PHP;
  • Painel de Controle com Interface, PHP Avançado e Sistemas;
  • Leitura avançada com PHP;
  • Colocando Sites e Sistemas Online;
  • SEO, Analytics e Google Web Master Tools;
  • Web Services e API’s;
  • Conheça o Composer;
  • BootStrap e PHP;
  • MVC e Rotas;
  • Conceitos Avançados + PHP7 + segurança;
  • Projetos para criação de sistema de: Gestão financeira, Controle financeiro, Controle de estoque, Gestão de imóveis, Calendário e Agenda, Fórum, Plataforma EAD, Suporte Personalizado, Sites, Lojas virtuais, Chat online, Redes Sociais, Email marketing, Portal de notícias;
  • E muito, muito mais!

Como você pode ter uma ideia pela lista acima, quando terminar o curso além da teoria, você já vai saber na prática como desenvolver dezenas de projetos. E não são projetos aleatórios, eles foram escolhidos justamente por ser os que mais possuem demanda no mercado.

Ou seja, quando terminar e, talvez, até mesmo antes de terminar, você já vai poder iniciar sua carreira com os projetos que você vai receber de mão beijada durante o curso.

Para mim, só isso já seria o suficiente para assinar agora mesmo o Curso Desenvolvimento Web Completo, se é assim para você também, clique aqui e veja o curso na íntegra.

Mas calma, ainda não acabou. Tem mais, depois todas estas vantagens incríveis que vimos aqui, tanto na questão de conteúdo quanto na questão de sistema de ensino, ainda falta a cereja do bolo:

Tudo ou Nada!

tudo ou nada

A Danki Code acredita tanto neste material que resolveu ir além e assumir todos os riscos por você. É isso mesmo que você está pensando: nós garantimos o seu investimento!

Caso você não goste do curso, por qualquer motivo, basta enviar um email que faremos o estorno do seu dinheiro imediatamente. Ou seja, você só paga se gostar.

Não queremos seu dinheiro apenas por lucro, queremos fazer um bom negócio com você, afinal de contas, a Danki vai muito além de ser uma empresa privada que visa o lucro, nós queremos que você realmente mude de vida e decole na sua carreira como desenvolvedor web.

Então, não perca mais tempo e conheça agora mesmo estes e outros benefícios do Curso de Desenvolvimento Web Completo, basta clicar aqui e dar um novo rumo para a sua vida profissional!

Comentários encerrados.