Jogos feitos na Unreal Engine: 5 Jogos de tirar o fôlego

Tempo de leitura: 3 minutos

Olá jogador, tudo tranquilo?
Hoje vamos mergulhar no universo de 5 Jogos feitos na Unreal Engine que vão lhe tirar o fôlego. Preparado?

Quais os jogos vamos conhecer?

// #1. Kingdom Hearts 3

// #2. LawBreakers

// #3. Sea of Thieves

// #4. Shadow Complex

// #5. Mass Effect

#1. Kingdom Hearts 3

KINGDOM HEARTS III conta a história do poder da amizade enquanto Sora e seus amigos embarcam em uma perigosa aventura.

Situado em uma vasta gama de mundos da Disney e Pixar, o KINGDOM HEARTS segue a jornada de Sora, um jovem garoto e herdeiro inconsciente de um poder espetacular. Sora se junta a Donald Duck e Pateta para impedir uma força maligna conhecida como Heartless de invadir e ultrapassar o universo.

Através do poder da amizade, Sora, Donald e Pateta se unem aos personagens icônicos da Disney-Pixar, antigos e novos, para superar enormes desafios e perseverar contra a escuridão que ameaça seus mundos.

Fonte: https://www.kingdomhearts.com/3/us/home/

#2. LawBreakers

Anteriormente conhecido como BlueStreak, o LawBreakers é um jogo de tiro em primeira pessoa, desenvolvido pela Boss Key Productions e publicado pela Nexon para PlayStation 4 e para Microsoft Windows. De início o jogo seria gratuito, depois a Boss Key Productions anunciou que o jogo seria pago e custaria 30 dólares.

O jogo LawBreakersfoi desenvolvido por Cliff Bleszinski, um dos criadores de Gears of  War, e está disponível para PC e PS4A “sacada” interessante do jogo está no fato de ser algo pessoal e feito sem o investimento de grandes produtoras, ou seja, na garra e coragem.

O jogo além de ter uma boa jogabilidade é muito divertido, recheado de surpresas visualmente interessantes, conta com personagens voando no cenário em situações de ação.

#3. Sea of Thieves

Na opinião de muitos gamers o Sea of Thieves foi o primeiro lançamento de peso do ano de 2018. Desenvolvido pela produtora de Donkey Kong Country, o jogo é muito divertido e permite que você jogue sozinho ou com mais três pessoas.

Na diversão você representa um pirata que irá encarar mares, participar de batalhas e lidar com vendedores, esqueletos e muita gente intrigante.

#4. Shadow Complex

Criado pela Chair Entertainment, Shadow Complex foi lançado de forma digital apenas para o Xbox 360 e surpreendeu por mostrar um jogo com jogabilidade em duas dimensões usando a engine.

Foi inspirado no livro Empire, de Orson Scott Card, o jogo é considerado uma espécie de Metroid dos dias atuais e possui um gráfico impressionante com cenários bem detalhados, explosões perfeitas e uma excelente movimentação para os personagens.

#5. Mass Effect

Alienígenas, Naves interestelares e ameaças contra a humanidade. Tudo isso seria ideal para uma engine que começou com foco em games de tiro em primeira pessoa, mas o Mass Effect é um RPG de ação e a BioWare mostrou que sua ópera espacial não poderia ter encontrado um motor melhor que a Unreal Engine.

Com muitas estruturas metálicas e planetas com paisagens de diversos formatos, os gráficos brilham mesmo na hora de representar as expressões faciais dos personagens.

Conclusão de Jogos feitos na Unreal Engine

conclusao Jogos feitos na Unreal Engine

Gostou dos Jogos feitos na Unreal Engine? O que acha de desenvolver jogos como esses e faturar alto em um mercado que não para de crescer?

O próximo passo para você é colocar a mão na massa comigo em projetos de jogos reais, pois além de muitos anos no mercado de desenvolvimento de games, sou professor com vasta experiência para te conduzir nesta jornada e tirar todas as suas dúvidas.

E não sou eu que digo, são os mais de 14.000 alunos capacitados por mim na Danki Code, por isso sei bem do que eu estou falando. Clique abaixo para conhecer tudo que você aprenderá em nosso treinamento.