Jogos Feitos no Godot: 5 Jogos Sensacionais

Tempo de leitura: 4 minutos

E ai Jogador tudo bem com você?
Afim de conhecer jogos feitos no Godot? O Godot é uma engine espetacular de código aberto publicado no âmbito da licença MIT desenvolvido pela comunidade do Godot Engine e usado internamente em várias empresas da América Latina antes de ter se tornado código aberto e lançado para o público.

Quais jogos feitos no godot iremos conhecer hoje?

// #1. TailQuest: Defense

// #2. Stereobreak

// #3. Shipwreck

// #4. Grimante

// #5. Deep Sixed

#1. TailQuest: Defense

TailQuest: Defense é um jogo de defesa de torre repleto de ação no qual você joga como Nell, que tenta defender seu mundo da invasão de Nands – robôs que estão sequestrando habitantes macios do Riventail – um mundo dividido flutuando no céu.

Pare os invasores colocando torres em pontos estratégicos em torno de paisagens coloridas. Colecione tesouros escondidos, use o ambiente a seu favor e, o mais importante, salve os amigos fofos de Nell!

Fonte: https://store.steampowered.com/app/824090/TailQuest_Defense/

#2. Stereobreak

Stereobreak é um jogo de tiro que testa sua reação e coordenação do tempo, onde seu objetivo é matar o chefe em todas as etapas. Você tem as habilidades necessárias para vencer todas as etapas? Seja corajoso e não desista!

Principais características:

– Mecânica especialmente adequada para touchscreen.
– Gráficos divertidos de pixel art.
– Aprenda com os padrões e ataques de cada inimigo para vencê-los.
– Use diversos power-ups e armas.
– Vencer cada estágio é um desafio divertido e emocionante.
– Ótima música chiptune criada por Ozzed (ozzed.net).
– Teste suas reações e concentração de tempo.

Fonte: https://play.google.com/store/apps/details?id=org.godotengine.stereobreak

#3. Shipwreck

Seu navio teve que fazer um pouso de emergência e agora você está naufragado! O objetivo do jogo é reparar sua nave, mas também sobreviver em seu novo planeta. Você deve coletar recursos para avançar ainda mais. O jogo não termina quando você finalmente conserta seu navio, mas tem outro objetivo. Como você vai jogar naufrágio?

Shipwreck tem estilo multijogador de entrada/saída. Não requer registro, nenhuma informação pessoal é coletada e está em conformidade com o GDPR. Crie um novo jogo, forneça o nome que você quer que esteja no jogo e pronto.

Ao criar um novo jogo, você pode escolher seu nome antigo OU criar um novo nome.

Fonte: https://shmellyorc.itch.io/shipwreck

#4. Grimante

Você perde se um inimigo chegar ao fundo do tabuleiro. Você ganha limpando o tabuleiro dos inimigos. Aprenda o resto das regras poucos minutos depois de começar a jogar. Simples … mas profundo.

Mais de 50 níveis artesanais que exigem posicionamento cuidadoso de seus heróis, sequência adequada de ataques e o golpe ocasional de insight da mente.

Jogue os níveis um de cada vez ou todos de uma vez, como uma pausa no meio do dia ou como uma maratona de sábado à noite. Você pode até jogar Grimante entre outros jogos!

Criado por um desenvolvedor independente solo, com o objetivo de tornar um gênero de nicho mais acessível, o Crying reduz a jogabilidade de combate tático ao seu núcleo viciante e parecido com um quebra-cabeça.

Fonte: https://store.steampowered.com/app/734450/Grimante/

#5. Deep Sixed

A corporação secreta que detém o monopólio sobre a tecnologia necessária para o “espaço dobra”, viajar anos-luz em meros momentos, tem mostrado um interesse obsessivo em uma grande nebulosa desconhecida em um braço distante da galáxia.

O piloto está trabalhando fora do restante de sua sentença como cartógrafo estelar involuntário para esta corporação. Ela foi emitida uma pequena nave espacial que está equipado com um scanner finicky espaço profundo e com o apoio de uma unidade de Inteligência Artificial infantil, e as ordens dadas para mapear tanto quanto possível e relatório de volta com suas descobertas. O que ela descobre lá fora, vai mudar sua vida para sempre, se ela puder voltar para casa inteira.

Fonte: https://www.littlereddoggames.com/deep-sixed

Conclusão de Jogos Feitos no Godot

Gostou dos Jogos feitos no Godot? O que acha de desenvolver jogos como esses e faturar alto em um mercado que não para de crescer?

O próximo passo para você é colocar a mão na massa comigo em projetos de jogos reais, pois além de muitos anos no mercado de desenvolvimento de games, sou professor com vasta experiência para te conduzir nesta jornada e tirar todas as suas dúvidas.

E não sou eu que digo, são os mais de 14.000 alunos capacitados por mim na Danki Code, por isso sei bem do que eu estou falando. Clique abaixo para conhecer tudo que você aprenderá em nosso treinamento.