Melhores Jogos Para Celular: 5 Jogos Incríveis

Tempo de leitura: 3 minutos

A fim de se divertir com os melhores jogos para celular da atualidade? No artigo de hoje vamos trazer 5 Jogos Incríveis que você pode instalar agora mesmo no seu celular e já começar a brincar!

Pronto para ver quais os melhores jogos para celular que preparamos para você?

Então não sai deste artigo pois logo mais vou te revelar algo especial que vai mudar sua vida completamente!

// Asphalt 8: Airborne

// Marvel Strike Force

// Free Fire

// Subway Surfers

// Harry Potter: Hogwarts Mystery

Asphalt 8: Airborne

Asphalt 8 Airborne

Asphalt 8: Airborne é um arcade de corrida capaz de convencer até os fãs mais zelosos. Desenvolvido pela Gameloft, ele leva o usuário a corridas intensas em que a velocidade é sua principal arma. Além disso, ele é atualizado  a todo momento e, por isso, essa é uma excelente escolha quando se trata de jogos de corrida.

>> Você pode baixar o Asphalt 8: Airborne gratuitamente na Play Store.

Marvel Strike Force

marvel strike force

Este foi considerado um dos jogos de RPG mais inovadores de 2019.

O Marvel Strike Force é um jogo de RPG grátis que reúne heróis e vilões da franquia no combate a uma nova ameaça que coloca a Terra em perigo. Para vencer, o jogador precisa elaborar estratégias de batalhas.

Escolha bem a sua equipe, composta por mocinhos e bandidos, e seus equipamentos. Assim como na maior parte dos jogos deste gênero, fica a critério do usuário apenas tomar uma decisão e os personagens agem de forma independente, de acordo com a escolha que foi tomada.

Os gráficos do game são sensacionais e merecem o nossos aplausos principalmente pelas imagens em 3D com qualidade altíssima e muito realistas.

>> Você pode baixar o Asphalt 8: Airborne gratuitamente na Play Store.

Free Fire

free fire

Para quem curte uma boa ação e adrenalina, o Free Fire é a melhor pedida. Cada jogo tem a duração de 10 minutos, no máximo, e é necessário lutar para sobreviver em uma ilha com mais 50 jogadores.

A estratégia lembra bastante a do Fortnite, famoso jogo online. No Free Fire, o usuário pode escolher um personagem feminino ou masculino, roupas, acessórios e o seu nome.

Tem ainda liberdade de escolher de que ponto do mapa deseja começar a sua guerra a tiros contra os adversários.

>> Você pode baixar o Asphalt 8: Airborne gratuitamente na Play Store.

Subway Surfers

Subway Surfers

Subway Surfers é mais um runner para Android? É um jogo sobre graffiti? É um jogo sobre fuga? Sim, tudo isso é verdade sobre ele, mas não é só isso. Diferente de outros runners que existem, Subway Surfers coloca o jogador no controle de um grafiteiro que precisa correr enquanto coleta moedas e melhorias. Os controles do game são excelentes e os gráficos muito bonitos – por isso vale um destaque nesta lista.

>> Você pode baixar o Asphalt 8: Airborne gratuitamente na Play Store

Harry Potter: Hogwarts Mystery

Harry Potter Hogwarts Mystery

O game de RPG Harry Potter: Hogwarts Mystery permite sentir como é estudar na na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.

No jogo você pode criar seu próprio personagem, que passa por experiências como compras de materiais do Beco Diagonal, escolha de casas feita pelo Chapéu Seletor e partidas de Quadribol.

Também é preciso formar aliados e fazer amigos, assim como ir às aulas fundamentais para a formação de um bruxo, como Herbologia e Feitiços.

>> Você pode baixar o Asphalt 8: Airborne gratuitamente na Play Store

Conclusão dos Melhores Jogos Para Celular

conclusao Melhores Jogos Para Celular

Gostou dos Melhores Jogos Para Celular? O que acha da ideia de transformar o seu hobbie em uma profissão? Interessante hein?

Pois bem, quero te apresentar ao Treinamento completo de Desenvolvimento de Games, que já mudou a vida de milhares de pessoas em todo nosso país.

Você irá desenvolver projetos reais junto comigo no Curso de Desenvolvimento de Games. Nele você aprenderá desde o básico até desenvolver os games mais incríveis e cobiçados do mercado.

Deseja saber mais? Clique no link abaixo e ao invés de ser só um jogador torne-se um criador.

>> Conheça o Treinamento mais completo do Brasil que irá fazer de você um Desenvolvedor de Game Profissional <<